LG G5: top de linha será lançado em fevereiro

lg-g5-top-de-linha-sera-lancado-em-fevereiro

Fevereiro promete boas surpresas no mundo dos smartphones, afinal, a LG já confirmou o lançamento do seu próximo celular top de linha, o LG G5, para 21 de fevereiro. Tá chegando!

Pra você ficar por dentro de tudo sobre o novo aparelho da LG, fiz uma listinha com os principais detalhes que devem chegar para ele.. Dá uma olhadinha!

Um design que lembra o iPhone 6

Olha só, as imagens oficiais ainda não foram divulgadas, mas algumas vazaram na internet e os rumores indicam que o LG G5 é muito bonito, com acabamento metálico e de espessura bem fininha, aliás, dizem até que ele lembra muito o iPhone 6, da Apple. Será? Vamos ter que aguardar o dia certinho do lançamento pra tirar a dúvida, né?

Selfies com muito mais qualidade

Segundo alguns sites da imprensa americana, a câmera frontal do LG G5 deve ter 8 megapixels, o que é ideal pra tirar selfies ainda mais bonitas com bastante qualidade. Já a câmera traseira pode chegar com 21 megapixels de resolução, o que é ótimo, porque com ela você faz clicks de alta qualidade em qualquer tipo de luz, com foco e disparo rápidos.

Tela grande

Ah, outra coisa, a tela vem com 5,6 polegadas, tanto que a resolução esperada é de 2560 x 1440 pixels, ou seja, você poderá ver suas imagens com muito mais cores, assistir a vídeos mais nítidos e mesmo com a tela sendo ampla, o aparelho ainda cabe no seu bolso! 😉

Desempenho

Graças ao novo processador Snapdragon 820, que lembra até nome de robô, você aproveita ao máximo a potência do seu celular, sem ficar se preocupando de travar se você abrir ou usar um monte de coisas ao mesmo tempo, sabe?

Além disso, pode ser que ele tenha memória RAM de 3GB e armazenamento interno de 32GB, isto significa, que você terá espaço de sobra pra guardar suas músicas, filmes e fotos. 😉

Disponibilidade

Gostou de saber dessas novidades do LG G5? Vai ter que esperar só um pouquinho, viu?! O lançamento está marcado para o dia 21 de fevereiro. Logo mais teremos ele aqui, mas fique tranquilo que eu venho te contar tudinho em detalhes, tá?

E aí, me conta, o que você achou dessa novidade da LG, hein?