LG: conheça a nova linha de TVs OLED curvas 4K

Ainda no ritmo da CES 2014? Então olha só a nova linha de TVs OLED curvas 4K da LG.  

Gente, são três modelos, todos com resolução 4K, que equivale à 3840 x 2160 pixels – uma qualidade de imagem incrível, mas que só pode ser totalmente aproveitada em TVs com tamanho superior à 50’’. Por isso, a menor da linha possui tela de 55’’, seguida das de 65’’  e 77’’ . Demais, né?

Uma coisa muito legal é que as TVs com telas 55’’ e 65’’ possuem versões curvas ou planas, é só escolher a que mais te agrada!

Além da novidade da tela curva, a linha utiliza a nova tecnologia da LG, WRGB OLED, calma gente, hora da tecla SAP: é um sistema que promete cores e contrastes mais fiéis e vibrantes com alta qualidade. Um arraso!

Todos os modelos da linha vêm com função de upscalling (SD, HD e Full HD), que tal mais uma tecla SAP, hein? Essa função é como um suporte de decodificação para formatos H.264 e H.265 e entradas HDMI 2.0, para manter todos seus dispositivos de streaming e reprodução de vídeo, som, videogames e gadgets conectados com excelente desempenho. Ah, e o modelo de 77” também oferece recursos de 3D. Adorei!

As TVs estarão disponíveis no mercado norte-americano a partir de junho deste ano. Eu mal posso esperar para ver as outras novidades eletrônicas que vêm por aí! 

E você, gostaria de ter uma TV dessas na sua casa ou acha que ainda não vale à pena embarcar nestas novas tecnologias de resolução? Comente por aqui!