LG anuncia o G Watch R, um relógio inteligente circular que parece um relógio comum

O LG G Watch R roda Android Wear mas parece um relógio comum

Gente, os relógios inteligentes (ou smartwatches) são a nova sensação do momento, não é mesmo? Já são vários modelos no mercado, da Samsung, LG, Motorola e, de acordo com vários rumores, em breve até a Apple,vai ter o seu!. Mas uma coisa todos eles tem  em comum: parecem mais mini smartphones do que relógios mesmo. Porém,  a LG quer mudar isso…Quer saber como?! Vem com a Lu!

Ela anunciou oficialmente o lançamento do LG G Watch R, que roda o Android Wear, do Google. Mas desta vez o que destaca é o formato redondo,diferente da maioria dos relógios com Android, que são quadrados. Assim ele parece um relógio normal, não acha!?

Olha só que legal, o G Watch R tem uma tela de plástico com tecnologia OLED e 1.3″ polegadas de tamanho que tem 360º completos (no Moto G 360, por exemplo, a tela é redonda mas uma parte dela, embaixo, não é coberta com pixels para mostrar informações).

Ele tem uma bateria de 410 mAh, um processador Qualcomm Snapdragon 400, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento e a pulseira dele pode ser trocada. Ah, ele também possui resistência à água na categoria IP67, calma é hora da tecla SAP:  você pode usar o relógio no clube sem se preocupar. Demais, né!?

E não para por aí, o relógio ainda tem um sensor de batimentos cardíacos na parte debaixo, que fica encostada no seu pulso, fazendo dele um ótimo acessório para exercícios físicos. Arrasou, hein!

A LG disse que o relógio deve chegar nos últimos meses desse ano. .Agora, se tiver mais alguma novidade eu venho aqui contar, tá!

E aí,  que você achou do G Watch R, hein?