Lenovo lança smartphones nada convencionais

lenovo-lanca-smartphones-nada-convencionais

Gente, a Lenovo revelou recentemente seus novos smartphones: Phab, Phab Plus, Vibe P1 e P1m. Os aparelhos, que serão lançados dentro dos próximos meses na China, Oriente Médio e Europa, trazem especificações curiosas. Olha só!

Phab e Phab Plus

Os aparelhos são uma mistura de tablet e smartphone. O primeiro tem tela de 6,98 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels. O segundo é um pouquinho menor, com 6,8 polegadas e a mesma resolução de imagem.

O Phab Plus tem processador Snapdraogn 615 que oferece um bom desempenho sem ficar travando. Além disso, ele vem com 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno pra você guardar muita coisa como arquivos, fotos e vídeos. A câmera traseira tem 13MP e, no quesito bateria, ele oferece 3. 500mAh, dá pra usar o smartphone durante um bom tempo, sem precisar recarregar na tomada.

Já a segunda versão é um pouco mais simples, mas o dispositivo é dual chip (você pode ter até dois números de celular), tem 1GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno, mas no que diz respeito a bateria ele arrasa com seus 4.250mAh. Bom, né?

Para o pessoal da Lenovo, os novos aparelhos eliminam o dilema de escolher entre um smartphone com uma tela grande ou um tablet com uma tela pequena, sabe?

Vibe P 1 e P1m

Agora, o diferencial desses celulares é a bateria potente de cada um deles. Só pra você ter uma ideia, a do Vibe P1 tem 5.000 mAh, acredita? E a do P1m tem 4.000 mAh, ou seja, o tipo de bateria que pode durar por mais de um dia sem que você precise parar para recarregar seu smartphone. Já pensou?

lenovo-lanca-smartphones-nada-convencionais-1

Falando um pouquinho das especificações, o Vibe P1m também é um aparelho mais simples. Ele tem acabamento em plástico, tela de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e as câmeras traseira tem 8 megapixels e a frontal com 5 megapixels.

Já o Vibe P1 tem tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD, ótimo, porque os detalhes da imagem ganham destaque, os vídeos ficam mais nítidos. Ótimo, né? Já o processador e a capacidade de armazenamento interno são iguais aos do Phab Plus, as câmeras traseira 13 megapixels e a frontal 5 megapixels, perfeita para suas selfies.

E aí, me conta, o que achou desses novos modelos de smartphone da Lenovo?