Motorola anuncia Moto G5S, Moto G5S Plus e Moto Z2 Force no Brasil!

Oi, gente! A Lenovo fez um evento recentemente no Brasil pra apresentar três novidades muito bacanas. Vem saber tudo sobre os novos smartphones da Moto!

Já pensou em ter um smartphone “inquebrável”? Esse é o Moto Z2 Force, lembra que eu falei dele aqui? O smartphone top de linha da Motorola conta com a tecnologia ShatterShield. Isso traz uma resistência pra tela do celular que mesmo quando você derruba do bolso ou ele acaba caindo no chão, você não precisa se preocupar com a tela! Adorei!

Outra novidade muito bacana dele é a câmera dupla (que tendência, hein!) de 12MP pra tirar fotos lindas, mas que também consegue fazer vários truques bacanas, como ter um zoom óptico de até duas vezes sem distorcer e dar uma borrada no fundo da foto pra criar um efeito incrível!

O aparelho vem com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e usa o processador Snapdragon 835! Ou seja, o desempenho dele é incrível!

A bateria de 2730 mAh não é a maior do mercado, mas graças aos moto snaps, que são acessórios que se encaixam no aparelho, você pode aumentar a bateria dele, usar uma câmera da Hasselblad ou até transformar o seu celular em um projetor!

Ah! Dois novos snaps também foram apresentados: um é o de câmera 360 pra gravar vídeos e fazer fotos em 360 graus e o outro é o Gamepad, que transforma o seu celular em videogame (isso mesmo!). Aí sim! Se você quiser saber mais sobre os moto snaps, dá uma olhada no que eu escrevi aqui!

E se você pensa que as novidades acabaram, olha isso! A Motorola também tá trazendo uma versão mais potente do Moto G5 e do Moto G5 Plus.

O Moto G5S tem uma tela de 5,2 polegadas e conta com a versão 7.1 do Android. Ele usa o processador Snapdragon 430 e memória RAM de 3GB, com armazenamento de 32GB. Isso significa que ele vai ser muito bacana pra você acessar suas redes sociais preferidas e ainda vai dar pra guardar várias fotos, vídeos e músicas 😉

A câmera traseira dele tem 16MP pra tirar fotos incríveis e a câmera frontal é de 5MP! A bateria do Moto G5S deve durar o dia inteiro com 3.000 mAh!

Já o Moto G5S Plus tem uma tela maior e é mais potente! Com 5,5 polegadas, o aparelho vem com o Snapdragon 625, com 3 ou 4GB de RAM e pode ter 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Com isso, jogar apps e mexer nas redes vai ser tudo de bom!

Ele tem uma câmera dupla de 13MP com sensor de profundidade e flash duplo de LED. Só digo que as fotos vão ficar sensacionais! A câmera frontal de 8MP também vai fazer selfies incríveis suas e de você com os seus amigos!

E quer saber uma coisa bem legal? O Moto G5S Plus tem TV digital, pra você não perder o Missão Digital no É de Casa!

Todos esses aparelhos contam com sensor de impressão digital e carregador TurboPower que traz 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

O que você achou desses lançamentos? Fica até difícil escolher um deles, né? Se você quiser saber todos os detalhes, é só clicar aqui!