Lenovo anuncia lançamento do Moto E3 no Reino Unido

lenovo-anuncia-lancamento-do-moto-e3-no-reino-unido

E a Lenovo está com tudo, não é mesmo? Olha só essa novidade!

Gente, a empresa anunciou que vai lançar a terceira geração do seu Moto E. Tudo indica que o celular chegará primeiro ao Reino Unido e custará somente 99 libras, o que equivale atualmente a 426 reais. Ótimo preço, hein?!

Aliás, esse é o valor do aparelho desbloqueado e sem contrato com operadoras e que será liberado a partir de setembro no país europeu. Só que o lançamento desse novo smartphone ainda tem alguns segredinhos, por exemplo: ainda não se sabe se a marca vai lançar o aparelho em outros mercados, como o Brasil, Índia e China, países onde aparelhos baratos da “Motorola” têm feito muito sucesso. Mas a gente espera muito que sim, não é mesmo?

Outra coisa, também não foram divulgados muitos dados sobre as especificações internas, mas, pelo que já dá pra saber, o celular seria bem parecido com o Moto G de 1ª geração, até porque o dispositivo tem uma tela de 5 polegadas com um vidro resistente a riscos e uma bateria que pode durar um dia todo longe da tomada (2.800 mAh), e parece que ele vem com espaço pra cartões de memória (micro SD) e um bom processador. Ah, provavelmente o novo Moto E virá de fábrica com o sistema operacional Android Marshmallow 6.0.1, mas o restante ainda é um mistério, rs…

Mas olha gente, fica ligado aqui no blog, porque tão logo eu tenha mais detalhes sobre o novo Moto E, assim como as datas de lançamento, volto correndo pra te contar, combinado?

E aí, me conta, o que você achou do novo Moto E?