Lego Worlds: o novo game criado para competir com Minecraft

lego-worlds-o-novo-game-criado-para-competir-com-minecraft

Se você faz parte do time que adora jogar, então, esta novidade vai te agradar (e muito!). Olha só que demais: o Lego Worlds é o mais novo game inspirado nos brinquedos LEGO que chega para competir com o Minecraft. 😉

Eu li, que o novo jogo tem coisas bem parecidas com o concorrente dele, além de muitas ferramentas de customização. Legal isso, hein?

Só para se ter uma ideia, o jogo que está em fase de testes, já está disponível para PC na loja Steam. Mas, o lançamento oficial está previsto somente para o ano que vem.

As novidades do jogo

Assim como no Minecraft, em Lego Worlds, os jogadores podem construir e mudar qualquer parte do mundo, usando ferramentas e blocos coloridos. No vídeo a seguir, dá pra ver que os jogadores poderão explorar mapas, desbloquear novos objetos e até mesmo conquistar veículos e animais.

Me parece que a versão final do game, apesar de ainda estar em fase de testes, já promete conteúdos especiais para os fãs, como multiplayer online, customização dos personagens, entre outros. Uhuuu!

Ah! O pessoal da Warner Bros. comentou também que a opinião dos jogadores na página do game, lá na Steam, será fundamental durante o desenvolvimento do novo título. Alias, as pessoas já podem compartilhar suas ideias, sugestões e críticas, viu?

E aí, que tal essa novidade da LEGO?