Lego lança rede social para crianças!

Lego

Gente, agora as crianças também têm uma rede social! A Lego anunciou a novidade, que vai servir para os pequenos compartilharem suas criações de maneira totalmente segura! 🙂

A Lego Life foi anunciada essa semana e está disponível para iOS e Android e só pode ser acessada por crianças até 13 anos. Lá, elas vão poder compartilhar suas criações feitas com as famosas pecinhas de plástico. Olha que demais!

Para dar mais segurança aos pais, a Lego se juntou à UNICEF e à FTC para garantir um ambiente seguro na plataforma online.

Pra você ter uma ideia, a rede social da Lego impede o uso dos nomes reais das crianças e direciona o registro da conta para um e-mail do pai, da mãe ou de algum responsável. Ah, e as fotos do perfil são em formato de avatar (tipo um desenho, sabe?) que podem ser formados pelas pecinhas da Lego. Não é muito legal?

A rede social também tem um processo que controla a postagem de fotos, garantindo que nenhuma delas mostre o rosto da criança. Os textos publicados também são controlados, e assim, são permitidas apenas trocas de emojis ou stickers, para dar ainda maior segurança. Muito boa essa proteção toda, não é mesmo?

Agora me diz, o que você achou dessa novidade da Lego?