LEGO e cinema: uma parceria irresistível

Eles são versáteis, coloridos e divertidos. Quem resiste a uma boa tarde brincando de LEGO, não é mesmo? O que eu adoro mesmo nesta linha de brinquedos é como eles arrumaram uma forma de ir além da fronteira do mundo físico, criando filmes e jogos para todas as idades.

Uma das combinações que me deixou superanimada são as versões para LEGO de grandes clássicos do cinema atual. Estou falando de Vingadores, Senhor dos Anéis, Homem de Ferro… enfim, diversos títulos já ganharam suas simpáticas versões com os bonequinhos e blocos de montar.

Separei dois exemplos recentes que são hilários! O primeiro são erros de gravação do filme “Uma Aventura Lego”. É tendência de filmes de animação apresentarem, em seus créditos finais, cenas cortadas, começou com o “Vida de Inseto”, você lembra? Desde lá virou tradição e muita gente espera na sala de cinema para rir um pouco mais. Olha:

Gente, esse filme fez tanto sucesso nos Estados Unidos, que a Yahoo! Movies até aproveitou a onda para homenagear os títulos que disputam a estatueta de melhor filme com versões de seus cartazes. Repara só como ficou incrível! Temos em sequência Trapaça, O Lobo de Wall Street, Gravidade, Her e Capitão Philips. Só filmão, hein!

lego12.jpg.pagespeed.ce.Lw2iguPoSe

lego8.jpg.pagespeed.ce.1SArcfI4jm

lego5.jpg.pagespeed.ce.dBXP5nAJIt

lego41.jpg.pagespeed.ce.UJrTIi900k

lego21.jpg.pagespeed.ce.1_g57_DjNN

Alguma dúvida que a parceira entre os personagens da linha de brinquedos e Cinema tem tudo para continuar dando certo? Comente aí e me conte qual foi a primeira vez que você brincou de LEGO!