Lançamento de Pokémon GO no Brasil é adiado

pokemon-go e adiado 1

Lembra que eu comentei aqui no blog sobre o lançamento do Pokémon GO que já vinha acontecendo em todo mundo? Pois bem, infelizmente a chegada oficial do game ao Brasil não deu certo ainda! Vem saber mais!

Olha só, a desenvolvedora Niantic Labs que é responsável pelo jogo, optou por pausar os lançamentos em outros países pra conseguir resolver um problema que ocorreu nos servidores, sabe?

Só pra você ter uma ideia, a procura pelo game está tão grande, que até os servidores norte-americanos apresentaram falhas praticamente durante toda a sexta-feira passada (8), acredita?

Tanto que o CEO da companhia, John Hanke, disse que já tomou conhecimento de todas as dificuldades atuais que os jogadores estão enfrentando, mas avisou que toda a equipe está trabalhando pra encontrar soluções para as falhas o mais breve possível, tá?

Ah, e o pessoal que cuida da conta do Pokemon GO no Twitter também enviou uma mensagem aos jogadores e fãs do game dizendo: “Obrigado por sua paciência. Estamos trabalhando para corrigir os problemas do servidor. Vamos continuar os lançamentos de Pokémon para novos países em breve.”

Agora é aguardar pelas correções que já estão sendo feitas nos servidores pra que todo mundo aqui no Brasil que gosta do game possa aproveitar a novidade da melhor forma possível, né?
E aí, me conta, você teve algum problema ao tentar jogar Pokémon GO?