Kik: é para ele que a galerinha está migrando!

Se tem uma coisa no mundo digital que eu adooooro é a sua velocidade. Já reparou como as tendências e os memes vêm e vão com uma rapidez enorme? As vezes é até difícil acompanhar, não é?!

Kik Messenger   Fast  Simple  Personal Smartphone Messaging

Muitas pessoas devem se lembrar de serviços de mensagens instantâneas, como o ICQ e o MSN Messenger, não é? Depois dele, muitos vieram e, com a soberania dos smartphones, até mesmo a maneira de se comunicar através deste tipo de aplicativo mudou.

E é  por causa dessa mudança que apps como o KiK estão decolando e levando a galerinha mais nova, que rapidamente abandona plataformas mais tradicionais e popularizadas. Principalmente quando descobrem que os pais estão por lá! 😛

O KiK reúne o melhor das mensagens instantâneas tradicionais e das mensagens que se autodestroem em alguns segundos, como no Snapchat (nesse app as fotos enviadas são chamadas de photobombs).

O Kik se diferencia dos demais por ser bem mais rápido, ou seja, você envia, recebe e interage com seus amigos de forma bem mais fluida. Além disso, é bem simples de usar e cheio de recursos multimídia, como inclusão de vídeos, fotos e demais itens. Ele também foca dna privacidade, pois não associa seu número de celular a sua conta (como outros aplicativos fazem). Você cria um nome de usuário independente!

Ufa! Já deu para desconfiar por que a turma está migrando para lá, né? E você: curte este tipo de mensagem instantânea? Me conta!