Keen é a nova rede social do Google onde você pode criar coleções com seus assuntos preferidos!

Oi, gente! O Google lançou essa semana uma nova rede social muito legal que tem como objetivo separar coleções de coisas que você e seus amigos têm em comum! Ela é inspirada no famoso Pinterest e a ideia é muito divertida.

Quer saber saber mais sobre o Keen? Então vem que eu te conto tudo!

Encontrando de tudo no Keen

A nova rede é voltada pra criação de coleções sobre qualquer assunto que você queira, pode ser música, comidas caseiras, viagens, cachorros, fotografia, o que você quiser! E cada coleção você pode adicionar fotos, imagens, vídeos, artigos, reportagens, pesquisas e dá até pra colocar sites de compras, o que é muito legal. Assim quem tiver acesso a sua coleção já pode até pegar dicas! Bem interessante, né?

E você pode convidar quem quiser pra ver sua coleção ou até mesmo pra colaborar adicionando mais coisas a ela, o que só vai melhorar, criando uma comunidade com interesses em comum. Já pensou encontrar alguém que gosta do mesmo que você e poder trocar conteúdo sobre o assunto? Pois é, no Keen dá.

Como toda rede social, enquanto você navega pelo Keen, ele também te dá sugestões de conteúdos e coleções abertas que você pode visitar e conhecer mais um pouco, e ele usa até inteligência artificial pra te conhecer melhor e saber seus gostos, tá?

Ou seja, quanto mais você usa o Keen, mais ele te conhece e mais ele vai te indicar temas que são mesmo a sua cara. .

Como usar?

A rede social já tem um aplicativo pra android, que você pode baixar clicando aqui e também uma página pra web, que dá pra acessar clicando aqui.

Pra usar você só precisa ter uma conta no Google como um gmail, por exemplo. Assim dá pra criar o seu perfil no site ou no aplicativo. Depois de fazer o login vai ser a vez de criar um Keen onde você escolhe os conteúdos que mais prefere. Ah, e dá pra mudar ou trocar essas escolhas depois, tá?

E o mais importante é que não tem limite de coleções, você pode criar quantas quiser! 

E aí, o que achou do Keen? Topa conhecer? Me conta aí! 😉