Jogos de PC na sala? Alienware já tem uma solução cheia de estilo

Se você já viu o seriado The Big Bang Theory, provavelmente reparou nos notebooks dos nerds mais queridos da TV, né? Pois é, eles usam a marca Alienware, uma das mais famosas nos EUA, principalmente por criar notes top de linha e um dos preferidos pelos gamers.

E, tentando entrar na “briga pela sala de estar”, como se chama a tendência dos fabricantes de gadgets quererem criar soluções de entretenimento para a família inteira, a marca – que é da Dell – , acabou de lançar o Alienware Alpha, um PC para gamers que funciona como um console tradicional. Aliás, dá só uma olhada nele, como parece um PS4:

jogos-de-pc-na-sala-alienware-ja-tem-uma-solucao-cheia-de-estilo

Segundo o fabricante, a ideia é unir a liberdade dos jogos para PC, que tem na rede Steam um grande diferencial (com muitos jogos gratuitos e até versões online) com a facilidade de uso dos consoles. Ou seja, nada de ter que entrar no Windows, digitar senha etc. O sistema já começa em uma tela semelhante a dos consoles mesmo, bem mais simples de usar e acessar o conteúdo. Legal, né?

O Alienware Alpha tem ainda várias versões, com processadores Intel Core i3, i5 e i7 (o mais poderoso dos três) e o poder dos gráficos de uma placa de vídeo GForce GTX 860M, criada especialmente para melhorar as qualidades das texturas, cores e luzes nos jogos da Steam.

Os modelos estão à venda nos EUA e estou de olho para quando eles pintarem por aqui!

Bem legal essa ideia de poder curtir os jogos de PC em seu sofá, né? O que achou? Com qual game gostaria de iniciar uma partida?