Jobr: um aplicativo que encontra a vaga de emprego para você

Gente, sempre que falo por aqui de rede social dedicada ao lado profissional, o Linkedin vem na lista, certo? Por isso curti tanto o aplicativo que trouxe para você hoje, o Jobr. Ele usa o banco de dados do Linkedin para ajudar você a encontrar o emprego dos seus sonhos!

jobr-um-aplicativo-que-encontra-a-vaga-de-emprego-para-voce

Funciona assim: após baixar e fazer login, o Jobr identifica suas habilidades e cruza com as informações das empresas que querem contratar um funcionário novo. O objetivo é encontrar aquela que tem mais chances de ser a empregadora perfeita para você!

Cada vaga é representada por um card, no qual são relacionados o local da vaga, o salário e até mesmo quantas pessoas em seus contatos trabalham por lá. Esse foco no “relacionamento” entre empresa e profissional até levou algumas pessoas a compararem o aplicativo com o Tinder, que faz a mesma coisa, só que com relacionamentos amorosos.

O Jobr vai além da exibição (bem bonita por sinal) das vagas. Ele ainda oferece US$ 1.000 se você indicar um contato seu para uma oportunidade e ele for contratado! E mais: você pode ativar o modo recrutador e criar vagas para sua empresa em um editor bem descolado e interessante.

Só tem um probleminha: os brasileiros vão ter que esperar um pouco, pois até eu terminar este post, nenhuma empresa daqui tinha oportunidades disponíveis. Mas como as coisas se espalham rapidinho pela internet, se eu fosse você dava uma olhada no Jobr e ficava atento, viu?

Aproveita e me conta: qual seria o emprego de seus sonhos?