Já tá ansioso pelo amigo secreto? Eu te ensino a organizar o seu online!

Gente, novembro já chegou e sabe o que significa isso, né? O ano tá acabando e com isso vem uma das coisas mais legais: as festas de confraternização.

E pra celebrar mais esse ciclo, nada de ficar pegando papelzinho e escrevendo nome pra fazer o amigo secreto, não. Com o AmigoSecreto.com.br, a diversão é garantida – ninguém fica sabendo antes quem tirou quem e não tem marmelada ;P O site já é praticamente um Facebook dos amigos secretos e não tem erro: é só se cadastrar, convidar os amigos, colegas de trabalho ou familiares e fazer o sorteio.

Pra acessar, é só tocar aqui. Mas deixa eu te explicar direitinho como ele funciona:

Crie uma conta pra você fazer parte do amigo secreto. Em seguida, crie um grupo com os seus amigos e comece a adicionar o e-mail das pessoas que vão participar!

Enquanto o pessoal vai entrando na brincadeira, você pode definir a média de preço dos presentes, colocar a data, hora e local do evento e depois fazer o sorteio. O mais bacana é que você pode montar uma lista dos presentes que você quer ganhar e a pessoa que te tirou vai ficar sabendo. Muito fácil, né?

E sabe uma coisa que eu adoro? Você pode conversar com os amigos do grupo, mandar mensagem para o seu amigo secreto de maneira anônima ou até falar com algum colega no particular. Muito bom, né?

E pode ficar tranquilo que o site é gratuito. Aí sim, hein!

Tá preparado pras festas de fim de ano? O que você quer ganhar do seu amigo secreto? Me conta nos comentários!