Já pensou em ver a Libertadores pelo Facebook? Olha só!

Gente, olha que notícia incrível! O Facebook entrou na briga pra poder transmitir a Libertadores pela rede social a partir de 2019 – e tudo indica que eles vão conseguir!

Eles teriam o direito de transmitir uma partida por semana, às quintas-feiras. Já pensou? Atualmente a Globo, Fox Sports e Globosat detêm os direitos de transmissão da Copa.

Se tudo der certo, o Face vai poder transmitir jogos de 2019 até 2022, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Aqui no Brasil, a rede social já transmite os jogos do NBB Caixa, o campeonato nacional de basquete masculino e com mais essa novidade, eu tenho certeza que você vai ter um motivo a mais pra não sair do Facebook, né?

A FC Diez Media, que faz todas as negociações, disse que os processos estão concluídos, mas não pode dizer quais empresas ganharam.

Essas transmissões ao vivo são incríveis, né? A Band por exemplo transmite o Jornal da Band e é muito bacana! Agora, com essas opções próprias do Facebook como basquete e futebol, tenho muita gente que vai virar mais fã de carteirinha da rede social.

E aí? O que você acha da ideia de assistir futebol pelo Facebook? Vai ficar ainda mais legal de comentar o jogo ao vivo, né?