Já pensou em ter uma função tipo “Tinder” no seu Facebook? Então olha só!

Oi, gente! O Facebook tá testando uma novidade muito curiosa no seu app e que pode te ajudar dando aquela forcinha com o crush!

Um usuário do Face lá no Canadá recebeu uma notificação um tanto quanto diferente do app: “Você gostaria de se encontrar com a Serena essa semana?” E embaixo o Facebook dizia “sua resposta é privada até que ambos digam sim”. Isso daí não tá parecendo um outro app (como o Tinder)?

Pois é, gente! Como eu sempre falo aqui no blog, o Face tá sempre testando diversas novidades e feeds ao redor do mundo pra tornar a rede ainda mais essencial na vida das pessoas. Essa experiência a princípio está sendo feita na Nova Zelândia e no Canadá.

Com isso, o Facebook analisa as pessoas que você mais conversa, curte foto, interage de maneira geral e aí pega todas essas informações e já quer dar de casamenteiro. Adorei!

Se essa novidade for expandida pra outros países, como o Brasil, pode deixar que eu corro aqui pra te contar, até porque qualquer ajuda com o crush já tá ótimo, né?