Já pensou em ter um fone bluetooth que isola o que você não quer ouvir?

Gente, cada dia que passa a tecnologia me surpreende cada vez mais! Eu tava dando uma olhada e hoje em dia tem várias opções incríveis de fone bluetooth pra quem gosta de ter uma vida sem fios pra ouvir música.

A Apple, por exemplo, tem os AirPods, a Samsung tem o Gear IconX, já o Google, apresentou o Pixel Bud, que eu falei aqui no blog esses dias.

Agora, eu descobri um outro fone com um diferencial muito bacana que se chama Here One: além de ser totalmente sem fio e parecido com o fone da Samsung, ele permite que você isole todo o som que você não quiser ouvir. Olha só!

Imagina que você tá em casa e esperando o interfone tocar, mas tá morrendo de vontade de ouvir a música nova da Anitta. Com o Here One, você pode colocar a música pra tocar e ativar no app que você só quer ouvir o barulho do telefone. Aí sim!

Assim, você isola barulho da TV, do aspirador, mas fica esperta pro que realmente importa. Você poderia fazer o mesmo pra ouvir o choro do bebê, por exemplo.

São oito filtros de áudio diferentes que o app traz: avião, cidade, multidão, barulho, escritório, restaurante e outros dois que permitem aumentar ou isolar conversas na sua frente ou atrás de você.

O fone é bem bacana, mas a bateria dele dura só duas horas. O aparelho é o primeiro fone de ouvido sem fio da Doppler Labs e por enquanto só tá disponível nos Estados Unidos por US$ 200.

Mesmo que ele não venha pro Brasil é legal saber que um fone de ouvido tão pequenino tem toda essa capacidade, né?

O que você acha de fones de ouvido bluetooth? Eu adoro!