Já está sabendo sobre o primeiro evento presencial do Pokémon Go aqui no Brasil?

Você ainda joga Pokémon, adora o universo dos monstrinhos ou está pensando em começar ou voltar a jogar? Então vem cá que eu tenho uma notícia muito legal para dar. Acontece que a Niantic, a empresa responsável pelo jogo, já anunciou que vai acontecer o primeiro evento chamado Zona de Safari no Hemisfério Sul e vai ser aqui no Brasil!

É isso aí mesmo, o Brasil vai ter uma Zona de Safári, que é um evento onde aparecem muitos pokémons em um só lugar, inclusive muitos deles que são raros e específicos. Então para os treinadores de plantão que querem aumentar sua coleção de criaturas, essa é a oportunidade ideal!

Onde e como vai acontecer isso?

O evento vai acontecer entre os dias 25 e 27 de janeiro, lá no Rio Grande do Sul, tá? Então se você não é de lá, é bom já ir procurando as passagens! A Zona de Safari vai ser na orla do Rio Guaíba, no Parque Marinha do Brasil em Porto Alegre. Além de caçar pokémons raros e especiais, você ainda vai poder visitar uma linda cidade, uma dica!

Ah e a Niantic já confirmou alguns nomes de pokémons que vão ser mais frequentes no evento, que são os Unown, Relicanth, Bagon, Psyduck, Chimchar, Piplup e Turtwig. E se você não pode viajar ou não vai conseguir chegar por lá, a empresa falou que esse pokémons vão aparecer também em outros locais pelo resto do Brasil. Só que claro que no evento vai ser bem mais fácil achar, né?

E o que é legal é que todo mundo que participar vai ganhar uma medalha especial dentro do jogo! Bem incrível, não é? Além de tudo, é uma ótima oportunidade para você conhecer outros treinadores e outras pessoas que adoram esse universo.

Quer participar? Não perde tempo!

O evento é gratuito, tá gente? Mas tem que correr porque os ingressos são limitados! Isso mesmo, não dá mole não. É só acessar o site do pokemón Go na parte de Safari Zone neste endereço e se inscrever. Depois disso é só esperar pelo e-mail com um ingresso que tem um código QR para confirmar. Ah, e tem que imprimir o código, tá? Porque ele vai ser necessário lá para validar sua participação nos locais do evento. Não esquece!

E aí, você curte Pokémon Go? Ainda joga? Marca todos os amigos treinadores aqui 😉