Já dá pra ouvir música offline com o Youtube Music! Vem saber mais!

Oi, gente! O Google acabou de trazer uma nova função pro Youtube Music que vai ajudar no processo de migração pro aplicativo de música. Agora já dá pra baixar e ouvir as músicas de forma offline, e o recurso tá liberado pra todos! Bem legal, né?

Vem que eu te conto mais sobre essa novidade!

Migrando pro Youtube Music

O Google anunciou há alguns meses que eles vão descontinuar seu aplicativo de música famoso, o Google Play Music. Porém, para não deixar seus usuários na mão, a empresa prontamente anunciou que todo mundo poderia apenas migrar para o Youtube Music, que estaria sendo aprimorado com o tempo.

Dito e feito! Aos poucos o Youtube Music começa a ganhar recursos bem interessantes pra que todos migrem sem medo. Um desses recursos que foi implementado há pouco tempo é o de poder transmitir as músicas para um smart speaker, ou caixa de som inteligente que tenha conexão Bluetooth.

Esse recurso já tinha no Google Play e por isso os usuários não ficam sem ele, né?

Ouvindo música offline

Mas agora a novidade da vez é que a empresa anunciou que um novo recurso já tá chegando pro Youtube Music, que é a possibilidade de fazer o download de músicas carregadas, ou até mesmo através de uploads de músicas que você tenha na memória do celular, e escutar de forma offline no aplicativo!

Bem legal, né? É uma funcionalidade muito importante porque assim dá pra garantir escutar suas músicas preferidas mesmo em locais sem rede ou sem internet. Ah, e o melhor é que essa função não é apenas limitada pra quem é premium não, tá? É pra todo mundo, quem usa o plano gratuito também pode aproveitar!

O novo recurso já tá sendo liberado gradualmente, ou seja, aos poucos, então não vai demorar muito pra chegar pra todo mundo.

E aí, você usava o Google Play Music e migrou também? Marca aqui os amigos pra eles ficarem por dentro da novidade!