Já conhece o novo smartphone com duas telas?

Hoje em dia temos tantos lançamentos de novos smartphones, que as empresas correm para trazer algo único e diferente, já notou? É, e a Vivo é uma dessas. Ah, mas não é a Vivo nossa operadora de celular, tá? É uma empresa chinesa que fabrica celulares e tem o mesmo nome! Então, ela lançou um super smartphone com muita memória RAM e o que é mais impressionante: duas telas. Quer conhecer mais sobre ele?

O que ele tem de diferente?

O nome do smartphone é Nex Dual Display Edition e eu já posso começar a falar sobre ele com uma característica impressionante: ele vem com 10GB de memória RAM! Isso quer dizer que ele é praticamente um computador em termos de rodar programas. Sabe aqueles jogos mais pesados que travam em muitos celulares? Pode ter certeza que vão rodar de forma perfeita nele! Para vocês terem uma ideia, o Galaxy Note 9 que é um dos grandes destaques desse ano, vem com 8GB de memória RAM.

Outro detalhe bem legal do Nex Dual Display Edition é que ele vem com duas telas. Dessa forma a primeira tela que é a principal, não tem nenhum sensor, nenhum notch, nada! Ela é só tela! Muito legal, não é? Ainda assim ela não é a maior que tem por aí, com 6.39 polegadas, praticamente o mesmo tamanho da do Galaxy Note 9 e um pouquinho menor que o iPhone XS Max de 6.5 polegadas.

Já na parte de trás vem uma outra tela, dessa vez menor porque ali estão os sensores e a câmera. É uma tela de 5.5 polegadas (que ainda é um tamanho legal). A câmera tem um sensor de 12MP, um de 2MP e ainda um terceiro que consegue medir a distância do que se é fotografado e melhorar a captura de imagens em 3D. Bem legal, não é?

Ah, e o sensor de impressão digital é na própria tela. E o que é melhor: nas duas!

Outras especificações

As outras especificações desse smartphone são mais comuns, mas ainda assim são ótimas, dignas de um belo top de linha. O processador é o Snapdragon 845, o mais novo da Qualcomm e o mais rápido até o momento, e além disso ele tem 128GB de armazenamento interno. É espaço para dar e vender!

E para quem gosta de selfie, ainda tem o chamado Lunar Ring, que é um tipo de anel de luz que ajuda a iluminar na hora das fotos e até pisca em várias cores para indicar notificações. Adorei!

E aí, o que achou desse smartphone? Que tal ter duas telas em um mesmo aparelho? Marca os amigos que adoram jogar no celular 😉