Internet ruim? Não faz mal! Novo app do Google permite fazer chamadas de vídeo mesmo assim!

internet-ruim-nao-faz-mal-novo-app-do-google-permite-fazer-chamadas-de-video-mesmo-assim-vem-saber-mais-1

Gente, o Google acaba de lançar um aplicativo muito bacana. Olha só:

A novidade se chama Duo, um app de conversas em vídeo que tem como objetivo ser um dos serviços mais simples e funcionais do mercado com esta finalidade.

O novo app do Google proporciona conversas entre duas pessoas e o que é melhor: promete funcionar mesmo se a conexão da sua internet não estiver muito boa.

Tanto que para isso, o app reduz a resolução dos vídeos à medida que a velocidade da rede diminui, mas você continua assistindo mesmo assim. Legal, né?

Ah, e o Duo tem uma função chamada Knock Knock, que te mostra a pessoa que está ligando ao vivo antes que você atenda à chamada, o que é interessante, mas para alguns especialistas um pouco arriscado, já que a pessoa não tem controle sobre o que verá quando alguém estiver chamando.

Ah, mas falando em segurança, o Google garante que as conversas são criptografadas de ponta a ponta, o que significa que apenas os usuários envolvidos na chamada tem acesso às informações trocadas.

O app já está disponível para Android e iOS, mas, vale lembrar que como o lançamento é bem recente, pode demorar um pouquinho para que ele possa ser baixado no mundo todo, tá?

E aí, me conta, o que achou de mais essa novidade do Google? Você gosta de apps que fazem chamadas de vídeo? Compartilhe com a gente!