Instagram permite curtir ou desativar comentários e remover seguidores

nstagram-permite-curtir-ou-desativar-comentarios-e-remover-seguidores

Olha só que legal! Agora você pode curtir e desativar comentários no Instagram.

 

Gente, a nova atualização da rede social está chegando aos poucos e para todos já nas próximas semanas, viu?! A novidade permite que usuários curtam comentários ou desative-os em posts individuais, além de remover seguidores sem bloqueá-los. Isso mesmo! Que tal dar uma olhadinha?! 

Curtir comentários

Sabe quando você curte um comentário Facebook?! Agora no Instagram você também vai poder  curtir os comentários das pessoas. E para isso é fácil! É só tocar no ícone do coração que fica ao lado da mensagem!  Adoreii!

Desativar comentários

Para desativar aqueles comentários deselegantes ou até ofensivos, a partir das próximas semanas será possível desativar completamente os comentários em cada uma das fotos. E como funciona Lu? Então, é assim: antes fazer um post, acesse as “Configurações Avançadas” e toque em “Desativar comentários”.

Agora, se você quiser voltar atrás, também dá pra reverter, tá? É só tocar, a qualquer momento, no menu que são aqueles três pontinhos para ativá-los novamente. 😉

Remover seguidores em contas privadas

E olha que novidade interessante: para quem prefere manter a conta do Instagram privada e aprovar cada seguidor, o Instagram trouxe uma nova função: será possível remover o seguidor da sua lista de seguidores.

Antes da atualização, quando você aceitava uma solicitação para segui-lo, não tinha uma forma simples para o dono da conta desfazer essa ação, sem precisar bloquear alguém, lembra?

Agora, é só acessar a mesma lista de seguidores e configurar no menu de três pontos, bem ao lado do nome de cada pessoa, se ela pode ou não seguir o seu perfil e ver seus posts, sem ter a necessidade de bloqueá-la completamente da sua rede de contatos.

Ah! Mas, é bom lembrar que as notificações não serão enviadas para aqueles que forem removidos e que o recurso só está disponível para usuários de contas privadas, viu?


E aí me conta: o que achou dos novos recursos do Instagram?