Instagram libera novo recurso para contas de empresas

Instagram-libera-novo-recurso-para-contas-de-empresas

Gente, o Instagram criou um novo recurso, que é indicado pra quem usa o aplicativo para fins comerciais. A seguir, eu explico melhor!

O novo recurso se chama Business Tools, que permite às empresas criarem contas diferenciadas na rede social, e, com isso, ganharem acesso a informações sobre alcance e desempenho dos posts com o público.

Por enquanto, o recurso está sendo oferecido apenas para alguns países, como Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Mas, como a gente já sabe, logo vai ser liberado pra todo o mundo.

Diferenças

Quando o perfil for de uma empresa, com o Business Tools, os usuários vão poder visualizar informações como contato, endereço e todas as formas de interação com o consumidor.

As empresas não terão nenhum custo por esse serviço e ainda terão acesso a informações sobre seus seguidores e o desempenho dos seus posts. Isso ajuda a descobrir qual serviço ou produto estão tendo melhor aceitação. Bom pra melhorar os negócios!

Com o novo recurso, também vai ser possível saber quais dias e horários têm mais audiência na rede e quem são as pessoas que estão seguindo o perfil. Além disso, a ferramenta também facilita impulsionar posts por meio de publicidade. Bacana, né?

 

O Instagram está sempre trazendo novidades. Qual você gostaria de ver no aplicativo? Conta pra mim!