Instagram lança novidades para o recurso de Lives. Vem saber o que muda!

Oi, gente! As lives do Instagram estão se tornando cada vez mais populares, né? Nessa época da isolamento social elas são ferramentas bem legais para as pessoas terem contato com seus seguidores de uma forma divertida e dinâmica.

E o legal é que agora o Instagram melhorou ainda mais o recurso das lives, trazendo mais tempo limite e também mais tempo em que elas podem ficar salvas. Vem saber mais!

Lives por mais tempo

Atualmente o máximo de tempo permitido pra uma live no Instagram é de 1 hora, então muitas pessoas que começam uma live e pretendem seguir por mais tempo têm que fechar a live e depois abrir outra, o que acaba dispersando e atrapalhando a dinâmica.

Mas com a nova atualização, esse tempo passa para 4 horas! Isso mesmo, já vai ser possível fazer lives com duração de até 4 horas sem precisar interromper.

É uma boa medida tanto pra artistas que usam a rede social para interagir com os fãs quanto pra criadores de conteúdos e até mesmo amigos que queiram fazer lives para se divertir um pouco.

Ah, mas pra aproveitar essa novidade é preciso que a conta não tenha nenhuma violação de políticas internas do Instagram e nem de propriedade intelectual. Ou seja, nada de fazer streaming de filmes ou de jogos, tá?

Outra novidade bem legal é que agora você vai poder arquivar suas lives por até 30 dias, assim quem não assistiu no dia tem até um mês pra ver. Bem legal, né?

E aí, o que achou das novidades? O que mais você queria ver nas lives? Me conta aí 😉