Instagram agora permite emojis em hashtags

instagram-agora-permite-emojis-em-hastags

Lembra que eu comentei aqui no blog outro dia, que o Instagram tinha lançado dois recursos para as imagens, Color & Fade? Pois é! Agora, a rede social tem mais novidades: três novos filtros para você se divertir: Lark, Reyes e Juno, além da possibilidade de colocar emojis nas hashtags! 😉

Isso mesmo que você leu: agora, você pode usar as hashtags com emojis com ou sem texto acompanhando a imagem, como também poderá buscar figuras na página “Explorar”. Demais, né?!

Olha só que dado interessante, o pessoal do Instagram comentou que os filtros mais populares no Brasil são: o Ludwig, Amaro, Crema, Valencia e X-Pro II. Mas, são os emojis que lideram a popularidade da rede social como os queridinhos da moçada.

Só para você ter uma ideia, dá uma olhadinha nos emojis mais populares do Instagram:

instagram-agora-permite-emojis-em-hastags-1

E os novos filtros?

Vamos lá! O novo filtro Lark tira a saturação dos tons de vermelho, preenchendo a imagem com um tom azul e verde. Já o Reyes traz um visual mais vintage, sabe? E o Juno combina tons verdes, mas dá um destaque nas cores quentes e no branco da imagem, dando um visual mais brilhante às suas fotos. Legal, hein?

instagram-agora-permite-emojis-em-hastags-2

E você: o que achou dessa atualização do Instagram? Conta pra mim!