Ifood inicia testes para retirada do pedido direto no restaurante!

Oi gente! Lembram da opção de retirada do pedido que a Uber Eats está testando? Então, o Ifood anunciou que a função também estará disponível no aplicativo deles! Demais, né? Por enquanto só alguns restaurantes oferecem o benefício, mas em breve será expandido pra outros territórios do Brasil. Vem comigo que eu te conto onde você já pode pedir e retirar direto na loja!

Praticidade e economia

Como os testes ainda estão em fase inicial, somente alguns restaurantes do Shopping União de Osasco realizam a retirada na loja, tá? As redes Gendai, Pizza Hut e Habbib’s são os locais disponíveis. Já dá pra ir adiantando o pedido do almoço sem pegar fila! Já imaginou? Atualmente o Ifood opera em mais de 500 cidades brasileiras, e o próximo passo é que as capitais tenham a função disponível nos meses a seguir. Adorei!

O pagamento também é super facilitado! Já que o cliente pode pagar online ou na hora de pegar a comida. Também dá pra economizar já que taxas extras, como a de entrega, não são cobradas nesse serviço. Muito bom! Pra usar a opção “PraRetirar” é só fazer o pedido normalmente. Antes de inserir a forma de pagamento ela aparece pra você selecionar, tá? No futuro, o Ifood pretende inserir um menu específico na tela inicial, facilitando a escolha.

E aí, essa opção vai ser útil pra você? Me conta aí nos comentários! 😉