Homenageie o Melhor Pai do Mundo

homenageie-o-melhor-pai-do-mundo

Este domingo vai ser diferente! Afinal, tenho certeza que você vai fazer de tudo, pra que seja realmente um inesquecível Dia dos Pais! 

Um dia de agradecer o carinho, a atenção, e o amor incondicional que ele te oferece. E o que vale mesmo é poder demonstrar todo o amor e agradecimento que temos por ele existir e ser nosso herói. E para te ajudar nessa missão, dá uma olhadinha nas 5 dicas legais, que separei aqui no blog, pra você homenagear o seu pai, que é o melhor do mundo! 😉

1.Crie um show de slides para homenagear o seu pai neste domingo

Surpreenda seu pai neste domingo homenageando ele com um clipe montado com imagens por meio de Nero 2014 Platinum? Tenha em mãos as fotografias que marcaram seus momentos junto do “seu velho” e o presenteie neste Dia dos Pais. Uma vez baixado, o app vai apresentar na interface inicial várias opções como edição de vídeos e gravação de DVDs são algumas delas. Daí é só clicar sobre a opção “Nero Video” exibida por um retângulo e, em seguida, ativar a função “Criar Show de Slides” e começar. Fazer slides é muito fácil 😉

2.Jogue um game com o seu pai

Se ele adora jogar videogame, então chame seu velho pra uma partida. Por exemplo, uma corrida de carros, com Need for Speed Rivals (Xbox., PS4), pode ser uma boa pedida. Mas, se você prefere uma partida de futebol com seus craques, aposte no FIFA 15 (Xbox/ PS4/ PS3). Há ainda jogos de estratégia como o bom Fable, The Jorney, para jogar em duplas. Além de ser divertido, seu pai vai amar ter novas opções para se divertir.

3.Prepare um almoço de domingo mais do que especial!

Seu pai faz o tipo gourmet e adora preparar um churrasco ou é daqueles que aprecia uma bela macarronada ou massas em geral. Mãos à obra! Prepare você uma refeição completa e saborosa para ele! Pode ser muito divertido e se a dúvida é sobre o que fazer, o app Tudo Gostoso te dá dicas de pratos gostosos, por nível de dificuldade e com fotos de passo a passo. Mas, se a ideia for explorar pratos mais regionais, o app Sabores do Brasil te traz informações completas de acordo com cada estado brasileiro. É só clicar no mapa e ele traz uma lista de comidas típicas do local.

Ah! O Guia da Cozinha também tem receitas detalhadas com fotos e nível de dificuldade. E você pode achar um prato pesquisando por ingrediente. Ideal para transformar o que você tem na geladeira em comidas saborosas. Hummm…seu pai vai amar. 😉

4. Convide seu pai pra cantar com você as músicas que ele mais gosta!

Tem pai que ama cantarolar. Então, se o seu se enquadra nesse quesito, ele também pode gostar muito dessa ideia! Afinal, quem canta, seus males espanta, não é verdade?! Que tal uma disputa para ver quem tem mais vocação para cantar? Olha só que legal, o Red Karaokê é um app feito para rodar no seu telefone ou mesmo se conectar com Smart TVs!

5. Menos é mais, sempre!

Registre cada detalhe dia tão especial e compartilhe com seus amigos e familiares. Que tal fazer várias selfies desse encontro com seu pai de uma maneira especial? Na hora do almoço, na entrega do presente, com a família toda, enfim, nos momentos mais gostosos com o seu velho. Você pode usar seu celular para fotografar tudo e compartilhar o conteúdo com pessoas distantes, como avós, tios e primos, pelas redes sociais, como Instagram e Facebook.

Gente, melhor que qualquer presente, a sua felicidade e a companhia são os melhores presentes para o seu pai querido. O que vale é fazer deste dia, um momento inesquecível, repleto de amor, muita piada, muitos contos e mutas risadas. Para ele esta é a maior homenagem que você pode oferecer.

E você? Já decidiu como vai passar o dia dos pais? Feliz dia dos pais! =)