Home Office: confira 6 dos modelos de notebooks mais procurados durante a quarentena

Oi, gente! Com o isolamento social, uma das medidas adotadas por muitas empresas é o Home Office e por isso tem muita gente trabalhando de casa né? Se você tá nesse grupo e quer aproveitar pra melhorar ainda mais o trabalho, uma dica muito legal é garantir um bom notebook!

Então pra ficar por dentro dos melhores modelos, eu trouxe pra vocês alguns notebooks que estão sendo bastante procurados nesses últimos tempos. Vem dar uma olhadinha!

Lenovo IdeaPad S145 (81WT0000BR)

Se você não precisa de um notebook com tanta potência e quer garantir um modelo com um ótimo custo benefício, esse LeNovo é uma ótima pedida! Ele tem uma tela de 15.6 polegadas, ótima pra quem trabalha muito com digitação, lê e responde muitos e-mails e trabalha com a internet.

O processador é o Intel Celeron N4000 e ele tem 4GB de memória RAM e 500GB de armazenamento. Um detalhe muito legal dele é que ele é bem leve, com 2Kg!

Curtiu? Clica aqui e saiba mais sobre ele!

Samsung Essentials E30

A linha Essentials da Samsung já é bem conhecida e não é pra menos. São vários modelos e o E30 é ideal pra quem quer economizar e não precisa de notebook pra trabalhos muito pesados. Dá pra editar planilhas, pra digitar e navegar na internet a vontade.

A tela tem 15.6 polegadas, processador Intel Core i3 de sétima geração, 4GB de memória RAM e 1TB de armazenamento. Ele também é leve, com 2 kg, então mais fácil de carregar de um cômodo pro outro.

Curtiu? Clica aqui e saiba mais sobre ele!

Asus VivoBook 15 (X512FA)

Esse modelo de notebook da Asus também tá na lista dos mais procurados. Com um preço acessível, ele tem especificações ótimas como tela de 14 polegadas, processador Intel Core i5 de oitava geração, 4GB de memória RAM e 1TB de armazenamento. E ele é ainda mais leve, com 1.7Kg!

Uma opção bem legal se você é estudante, se trabalha com jornalismo ou com tabelas e planilhas. E depois que a época do isolamento passar, ainda é fácil de carregar pra outros lugares, faculdade e até mesmo pro trabalho.

Curtiu? Clica aqui e saiba mais sobre ele!

Dell Inspiron 3000 (i15-3583-A30P)

Mas se seu trabalho tem a ver com edição de imagens e de vídeos, você pode precisar de um notebook um pouco mais avançado. Nesse caso o Inspiron 3000 da Dell é uma ótima dica e por isso ele é um dos mais procurados. Sua placa de vídeo é AMD Radeon com 2GB de memória dedicada pra processamento de vídeo.

Além disso ele ainda tem processador Intel Core i7 de oitava geração com 8GB de memória RAM e 2TB de armazenamento. Muito bom, né? Dá pra salvar muitas fotos e vídeos e com memória pra trabalhos um pouco mais puxados como as edições e até criação de conteúdo pra internet como vídeos pro Youtube e até Photoshop!

Curtiu? Clica aqui e saiba mais sobre ele!

Lenovo IdeaPad S145 (81S90003BR)

Esse modelo da Lenovo também é um campeão no custo benefício, e é ótimo pra quem trabalha com coisas mais pesadas como edição de fotos em Photoshop e de vídeos. Isso porque além do processador Intel Core i7 de oitava geração, 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento, ele ainda tem uma placa de vídeo GeForce MX110 com 2GB de memória dedicada.

Com isso ele é perfeito pra quem faz edição profissional, tá? Sua tela é de 15.6 polegadas e tem 2.5Kg de peso.

Curtiu? Clica aqui e saiba mais sobre ele!

Dell Inspiron 5490-M40S

Esse modelo da Dell é mais uma ótima opção se você precisa de um modelo mais potente para trabalhos que exigem mais da máquina. E justamente por isso é um dos mais procurados desse mês.

A tela é de 14 polegadas, ele tem processador Intel Core i7 de décima geração e 16GB de memória RAM! Bem legal, né? Uma vantagem desse modelo é que ele também tem um design muito bonito e é fino, o que facilita na hora de mudar de local. Além disso ele também tem leitor de impressão digital e placa de vídeo NVIDIA GeForce® MX 230 com 2GB de memória dedicada.

Curtiu? Clica aqui e saiba mais sobre ele!

E aí, qual desses faz mais o seu estilo? Marca os amigos que estão querendo trocar de notebook! 😉