Hoje é Dia do Solteiro! Quem vamos curtir?

Oi, gente! Você sabia que dia 15 de agosto é o Dia do Solteiro? Pois é! E hoje a regra é não ficar triste pelo crush não correspondido, viu? Olha essas dicas pra curtir o dia e já prepara a lista de contatinhos!

O primeiro app que eu preciso falar é o Tinder. Gente, até eu já estive lá! E eu já dei tanto match (foram mais de 150 mil, gente!) e conversei com tanta gente legal que não tenho nem palavras. Você lembra quando eu te contei dessa novidade aqui no blog? Mas existem vários outros apps como o Happn e Ok Cupid.

O Brenda e o Hornet, por exemplo, são mais focados no público LGBT, então não tem essa de ficar sem paquerar, é só entrar nos apps e começar a conversar. Assim como nos apps que eu falei ali em cima, nestes você também monta o seu perfil e escolhe as pessoas com que quer conversar. A diferença é que eles são exclusivos para pessoas com as mesmas orientações sexuais que a sua, ou seja, fica bem mais fácil achar alguém especial pra você!  O Brenda é voltado para lésbicas e o Hornet, para gays em geral ou bisexuais.

Agora, se você já tá com a paquera e não quer ir de Uber ou de transporte público pro jantar especial, tem um app chamado Zazcar, que é uma empresa de compartilhamento de carro. Com o app, você pode locar um carro por uma hora, com a cobrança sendo feita com base em um cálculo que leva em consideração quilômetros rodados e o tempo de uso, com combustível já incluso. Ah, mas essa novidade é exclusiva pra São Paulo, por enquanto!

E se você quiser curtir a noite na balada, o app PartiuBalada pode te ajudar a encontrar as melhores festas próximas de você! Mas caso o seu negócio seja curtir o Dia do Solteiro no maior estilo mesmo, faça um pacotão de pipoca, ligue pras amigas e amigos e curta uma série na Netflix!

Com essas dicas o seu Dia do Solteiro vai ser ainda melhor! E, pra melhorar ainda mais, dá uma olhada nessa seleção de produtos incríveis que eu escolhi pra você aproveitar ao máximo essa data tão legal!