HBO deve lançar spin off de Game of Thrones contando a história dos Targaryen. Entenda como vai ser!

Oi gente! Game Of Thrones chegou ao fim esse ano e muitos fãs já estão com saudades da série. Se você é um deles, eu tenho uma ótima notícia. Ao que tudo indica, a HBO pode lançar uma nova série spin-off que vai contar mais um pouco sobre a casa Targaryen, da família da famosa Daenerys, a mãe dos dragões.

Quer saber como vai ser? Vem que eu te conto.

A história dos Targaryen

Uma das personagens que mais teve destaque durante todo o tempo de exibição de Game of Thrones foi, sem dúvida, Daenerys Targaryen. Ela teve uma trajetória difícil, sempre visando o trono que era seu por direito, e colecionando vitórias e perigos no meio do caminho. Mas Daenerys não foi a primeira Targaryen a chamar atenção.

A família tem uma longa história, e o melhor ainda, sempre ligada com dragões. Então já dá pra perceber que tem muita coisa legal pra contar né? A HBO parece concordar com isso porque a notícia que tá circulando por lá é que a emissora já tá finalizando as negociações pra fazer uma série spin-off de Game of Thrones mostrando justamente isso.

Ela acontecerá 300 anos antes do mostrado na série principal e vai ser baseada em outro livro de George R. R. Martin chamado “Fogo e Sangue”. E o que é melhor é que o próprio George que vai assinar o roteiro do episódio piloto! Vem coisa boa por aí, hein?

E tem mais Game of Thornes

Além dessa notícia fantástica não podemos esquecer que a HBO já está desenvolvendo, além desse, mais 5 spin-offs de Game of Thrones! Infelizmente ainda não sabemos o título de nenhum deles. Um deles acontecerá 5.000 anos antes dos acontecimentos da série principal e vai até mostrar como os White Walkers surgiram! Incrível!

E aí, você é fã da série? Assistiria algum desses spin offs? Me conta aí o que você gostaria de ver do universo de Game of Thrones, quero saber!