Harry Potter: Wizards Unite já tem uma versão lançada pra testes em Android e iOS!

Prontos pra uma boa novidade? Gente, é que um dos jogos mais aguardados do ano já teve uma versão pra testes liberada pro público, sabiam? É o Harry Potter: Wizards Unite, um joguinho no estilo Pokemon Go mas feito no universo do bruxinho mais famoso do mundo! Desde que o game foi anunciado os fãs da série já estão ansiosos, e agora ele já começou a rodar em uma versão de testes no Android e no iOS!

Saindo de casa para o mundo mágico

Assim como Pokemon Go, no novo joguinho de Harry Potter você vai ter que andar pelos lugares pra encontrar as diversas criaturas mágicas espalhadas por todos os lugares! É tudo voltado pro universo dos livros e de Hogwarts, tá? E o melhor é que dá pra combater algumas dessas criaturas, então fica de olho e cuidado com os dementadores!

A Niantic, que fez tanto Pokemon Go quanto Harry Potter: WIzards Unite, promete que o novo joguinho tem mais ações, missões e objetos pra serem colecionados e quem é fã da saga vai adorar porque tem muita coisa ligada ao mundo mágico. E com ele também dá pra ativar a função de realidade aumentada no seu celular pra ver pela tela como se as criaturas estivessem ali pertinho de você, tá?

Versão disponível no Android

Gente, o jogo ainda não foi lançado, tá? O que acontece é que eles já estão permitindo que algumas pessoas já possam instalar o jogo pra dar uma olhada em como ele está ficando. Ou seja, ainda não dá pra caçar criaturas nem fazer nada demais, apenas pra ter uma ideia de como está no momento. Dá pra fazer um tutorial e ver os menus com configurações.

Essa versão beta foi liberada nas lojas de aplicativos para Android e para iOS na Nova Zelândia, então nas lojas aqui do Brasil ainda não dá pra baixar, apenas pra fazer o pré registro pra quando o jogo chegar. Infelizmente ainda não há uma data certa, mas se a versão de teste já tá começando a chegar pro público, significa que não falta muito!

E aí, ansioso pra jogar Harry Potter: Wizards Unite? Marca os amigos fãs do bruxinho e do mundo mágico de Hogwarts 😉