GTA 5 chega para PS4 e Xbox One cheio de novidades

gta-5-ps4-xbox-one

Gente, o Grand Theft Auto sempre faz um baita sucesso, né? E isso não seria diferente com o GTA 5, claro! As aventuras de Franklin e seus comparsas pelas estradas de Los Santos levaram uma multidão de jogadores a praticamente “viver” pelas estradas dessa cidade fictícia. Imagina só como está a turma mais gamer com as novidades que as versões para PS4 e Xbox One trazem! Nem precisa imaginar, vem com a Lu que eu conto todos os detalhes.

Uma das principais mudanças, claro, foi nos gráficos. Com maior poder de processamento, o resultado visual mudou bastante. Para começar, ele foi criado para a definição de 1080p em 30 quadros. Na prática isso deixa as imagens mais fluidas e quase reais na tela! A profundidade de visão também aumentou bastante, assim como os detalhes e a vegetação, como você pode ver abaixo:

Um dos grandes lances de se jogar o GTA 5 é fazer isso ouvindo as rádios que rolam dentro do jogo. Nesta atualização entraram mais 100 músicas novas. Ainda é uma especulação, mas já tem até uma playlist rolando pela internet. Muito legal, né?

Ah, e tem ainda uma novidade muuuito show para quem curte FPS (jogos em primeira pessoa). É que pela primeira vez, desde o seu lançamento, este tipo de visualização foi liberado pelos desenvolvedores para o GTA. Então, dá para você jogar em primeira pessoa, com um nível de imersão bem maior. Perfeito para se sentir dentro de Los Santos, né?

Para fechar, uma nova, no mínimo, fora dos padrões. Bom, você sabe que os personagens de GTA 5 não são muito, digamos, comportados, né? Sabia que existe um mapa secreto no jogo no qual Franklin encontra uma planta alucinógena e se transforma em uma galinha? Bem, na verdade é tudo confusão da cabeça dele… Mas é hilário. Dá só uma olhada:

Agora, gente, é começar a jogar o GTA 5 para PS4 e Xbox One e comentar aí embaixo o que achou. Estou esperando!