Grupos do WhatsApp terão descrição pra você saber o que é falado

Grupos do WhatsApp terão descrição pra você saber o que é falado

Gente, os grupos do WhatsApp são tudo de bom! Eles facilitam muito quando você precisa falar com mais de uma pessoa sobre o mesmo assunto ou então, para reunir os amigos. O problema é que quando a gente tá em muitos grupos, ou entra em um novo por um link, nem sempre dá pra saber sobre o que é. Pra evitar que pessoas entrem em grupos por engano e pros integrantes saberem sobre o que se trata, o WhatsApp tá testando uma função nova.

Logo, logo, os usuários vão poder colocar uma descrição nos grupos de WhatsApp. Isso quer dizer que você vai conseguir dizer em poucas palavras sobre o que é o seu grupo ou até usar a imaginação e escrever as regras de permanência dele, dependendo do tipo de grupo que você está.

Com essa novidade, quando você entrar em um grupo por um link, você vai conseguir descobrir na hora sobre o que é e ver se quer continuar nele ou não. Adorei!

Já pensou poder escrever “Grupo da Lu” e embaixo “Sejam todos bem-vindos ao grupo da família MagaLu, aqui a gente vai falar de todas as novidades do site e de tecnologia”. Assim, todo mundo que entrar no grupo vai saber sobre o que é.

Como essa função é uma versão de testes do WhatsApp Beta, pode ser que ela demore um pouco pra aparecer. Mas assim que a novidade estiver disponível, eu corro aqui pra contar pra você.

O que achou da novidade? Acha que vai te ajudar? Me conta!