Google Play Música: agora no Brasil!

Gente, a qualidade dos serviços online que temos por aqui no Brasil só aumenta, né? Quem curte música ilimitada e por streaming, já pode contar com uma nova opção a partir de hoje, o Google Play Música. Este serviço chegou por aqui através de uma parceria com a Samsung. Quer descobrir como colocar para funcionar? Vem com a Lu!

google-play-music-no-brasil

Em uma primeira fase, quem tiver em casa ou comprar um Samsung Galaxy S5, S4 ou o Galaxy Tab S, ativa na hora e ganha seis meses gratuitos de assinatura do aplicativo. E, a partir de 1º de novembro, qualquer dono de gadget da Samsung poderá ativar três meses gratuitos. Uau, nada mal, hein?

Mas como funciona? Após baixar o aplicativo, você pode ouvir até 20.000 músicas do seu computador mesmo que offline, curtir uma das 25 milhões de faixas de gravadoras de todo o mundo ou até comprar faixas e álbuns inteiros. E olha só que legal: como o aplicativo é ligado diretamente à conta do Google ele utiliza toda a inteligência dos algoritmos da empresa para fazer sugestões que combinem com o seu gosto musical!

google-play-music-no-brasil-1

Segundo o próprio Google, até o final do ano o serviço deve se entender a qualquer dispositivo Android. O valor da assinatura não foi revelado, mas deve ficar na média do mercado, que é de R$ 15,00 por mês.

E aí, se animou para usar o Google Play Música? Qual faixa vai colocar para tocar primeiro? Conta aí!