Google para iOS agora tem modo anônimo protegido por impressão digital

google-para-ios-agora-tem-modo-ano%cc%82nimo-protegido-por-impressa%cc%83o-digital

Gente, olha só que novidade interessante!

Uma nova atualização do aplicativo do Google para iOS, que começa a ser disponibilizada a partir de hoje, vai permitir que os usuários ativem o modo de navegação e pesquisa anônima em seus dispositivos. Isso mesmo!

Para aumentar ainda mais a segurança e comodidade durante a navegação anônima, a pessoa poderá habilitar o Touch ID, aquele sensor biométrico criado pela Apple para seus aparelhos e, que faz a leitura das suas digitais para confirmação, sabe? Assim, o usuário fica tranquilo e garante que somente ele tem acesso às suas sessões anônimas. Legal, né?

Dá uma olhadinha no que o diretor de gerenciamento de produtos do Google, Unni Narayanan, falou sobre a novidade: “Adicionamos a capacidade de pesquisa em particular com modo de navegação anônima no aplicativo do Google para iOS. Quando você tem esse modo ligado em suas configurações, a sua busca e o histórico de navegação não serão salvos”.

Mas, olha gente, no momento ainda não se tem previsão de quando esse mesmo recurso estará disponível no app do Google para Android, viu? Tomara que não demore 😉

E aí, me conta, você usa iOS? O que achou desse modo de navegação anônima?