Google Maps vai mostrar disponibilidade de vagas para estacionar

google-maps-vai-mostrar-disponibilidade-de-vagas-para-estacionar

Gente, o pessoal do Google quer mesmo que o Maps seja a sua principal forma de planejar viagens pelo celular, viu? Olha só essa novidade!

Lembra que eu falei aqui no blog que o Google Maps vai permitir que você visualize os carros do Uber ou dos apps de táxi pelo próprio aplicativo na região que você estiver?

Pois bem, olha só que bacana: logo, logo, o Google Maps também vai começar a mostrar aos usuários quando um endereço buscado possuir vagas para estacionar.

Depois que você pesquisar uma determinada rota de carro, um ícone na parte inferior da tela vai te mostrar um local na região para estacionar o seu veículo. Vai ficar prático, né?

Ah! É bom lembrar que esse recurso ainda está em fase de testes e ajustes e por isso, a indicação dos locais para estacionar ainda não é muito precisa, viu?

Outra coisa é que ainda não tem uma data certinha de quando a novidade será liberada pra todos, mas você já sabe: fica de olho aqui no meu blog, porque assim que eu tiver mais detalhes sobre o funcionamento dessa nova ferramenta do Maps, volto aqui pra te contar tudo, combinado?

E aí, me conta: o que você achou de mais esta novidade do Maps do Google?