Google Maps lança recurso para ajudar os caçadores de Pokémon. Conheça!

Googl- Maps-lança-recurso-para-ajudar-o-caçadores-de-Pokémon-Conheça

 

Para os os jogadores de Pokémon GO, acaba de sair mais uma ferramente pra ajudar na busca pelos monstrinhos. O Google Maps agora te dá uma forcinha extra em suas capturas. Eu conto tudo a seguir, tá?

Agora, no Google Maps existe um recurso chamado “Catching Pokémon”, que em português significa “Capturando Pokémon”. Com isso, agora dá pra marcar no Google Maps um lugar específico pra jogar, caso você queira. A ferramenta pode te ajudar também a saber o local exato onde você capturou cada monstrinho.

Pra abrir o”Catching Pokémon”, acesse a linha do tempo no Google Maps. Se você ainda não tiver usado este recurso, abra o aplicativo em seu celular, vá em configurações e clique em “Sua Linha do Tempo” ou “Timeline” (se estiver em inglês) e ative a função.

Depois disso, o Maps permite uma visão geral de seu desempenho no jogo ao longo do dia. É possível definir também o meio de transporte que será usado pra se movimentar, como carro, transporte público ou a pé.

Ah, se quiser mudar alguma configuração ou salvar um local do jogo, é só clicar em “Catching Pokémon”, que vão aparecer as opções disponíveis.

Googl- Maps-lança-recurso-para-ajudar-o-caçadores-de-Pokémon-Conheça1

 

 

Ah , e olha só: como esta é uma ferramenta nova, mais pra frente podem surgir novos recursos, tá?

 

Gostaram do “Catching Pokémon”? Como anda sua caçada pelos monstrinhos?