Google lança novo Chromebook Pixel

google-lanca-novo-chromebook-pixel

Lembra que eu comentei dia desses aqui no meu blog que o mercado de Chromebooks está crescendo cada vez mais? Pois é! E está mesmo viu! Tanto é verdade, que depois da Lenovo, agora é a vez do Google renovar a sua linha!

Gente, na verdade a empresa vai lançar uma versão melhorada do seu Chromebook Pixel, que já existe hoje em dia. Mas a novidade fica por conta de um novo padrão de conexão que é compatível com vários tipos de cabos e da autotomia de uso  da bateria, que aumentou de 5 para 12 horas e melhor: sem a necessidade de carregar. Uauuu!

E para economizar bateria, sem abrir mão do conforto de quem está usando, o sistema traz tela backlight e teclado retroiluminado, que são ideais para ambientes com pouco iluminação. Ahh! Outro destaque desse novo notebook é a câmera dele que surpreende por ser grande angular e gravar imagens com qualidade de até 720p. E tem mais: o Pixel possui tela de alta resolução sensível ao toque e a barra de luz led – o que faz com o Chromebook tenha o design como seu grande diferencial.

A parte interna do Chromebook Pixel foi toda renovada. Ele traz agora processador Intel Core de 5ª. geração com 8GB de RAM, 32GB de armazenamento interno. Outro detalhe dele são as duas portas USB Type-C, compatíveis com diversos cabos de dispositivos portáteis. Gostei disso!

E não é só isso! O novo Pixel agora oferece o modo de carregamento rápido. Com isso, você pode ter aproximadamente duas horas de duração da bateria com um tempo de 15 minutos de recarga. Bom, né?

E aí o que você achou do novo Chromebook Pixel. Já conhecia esse tipo de notebook? Conta pra mim!