Google Keep: guarde tudo nele!

Gente, o que mais temos à disposição hoje em dia é informação, não é mesmo? Mas como fazer para lembrar de tudo o que absorvemos durante o dia? São centenas (às vezes milhares) de nomes, sites, notícias, opiniões, fotos etc.

Por isso, uma tendência que tem se reafirmado ao longo dos anos são os “organizadores” na Nuvem. Aplicativos que ajudam a categorizar pesquisas ou notas para que elas estejam sempre à mão quando você precisar.

Um dos apps que tem feito bastante sucesso ultimamente é o Google Keep. Funciona como uma “caixa de arquivo” para você guardar tudo o que encontrar. Ele foi criado para você fazer pequenas anotações, como em post-its. Serve para lista de tarefas, pesquisas acadêmicas e demais serviços.

Você pode criar arquivos com notas, fotos e até notas de voz, que podem ser transcritas automaticamente! Muito prático! E tudo o que você adicionar estará automaticamente disponível em todas as plataformas: smartphone, tablet e na web. Tudo isso com uma interface simples e intuitiva, como tudo o que o Google faz! Achei o máximo!

Dá só uma olhada neste vídeo:

Agora eu pergunto: o que você gostaria de guardar no Google Keep?