Google Glass pode ser relançado com novo nome

google-glass-pode-ser-relancado-com-novo-nome

É, parece que o Google pretende relançar o seu Google Glass, só que com um novo nome e uma nova proposta. Olha só!

Eu li no site Business Insider, que a novidade receberá o nome de Project Aura. A ideia agora é reposicionar o produto, oferecendo uma nova solução, já que o óculos de realidade aumentada não agradou muito, afinal ele foi considerado pesado e, de pouca utilidade prática para as pessoas.

Por isso que as vendas do Google Glass foram interrompidas em janeiro deste ano. Mas a empresa ainda fabrica e vende algumas unidades para empresas e desenvolvedores, sabe?

Ah! Com este novo projeto, o Google quer centralizar os esforços no desenvolvimento de um gadget voltado para empresas de saúde, energia e grandes fábricas. E para tanto, ele teria contratado três pessoas que trabalhavam na divisão de Hardware, da Amazon para a nova iniciativa. Será?

Mas, olha gente, ainda não se sabe muitos detalhes e nem qual será exatamente o seu foco, porque até agora, as informações não foram confirmadas pelo Google, mas tudo leva a crer que logo, logo, teremos novidades por aqui, né?

Eu já estou supercuriosa para saber mais novidades. Então, fique ligado no blog, porque assim que eu ficar sabendo de mais algum detalhe,  volto pra contar tudo, combinado?

E, aí me conta, você usaria ou já usou o Google Glass?