Google Fotos vai ganhar recurso para colorir fotos em preto e branco. Entenda como!

Oi gente! O que vocês acham de colocar um pouco de cor naquelas fotos antigas pra elas ficarem mais vivas e mais bonitas? Pois é, em breve já vai dar pra fazer isso com o Google Fotos! Isso mesmo, a empresa já tinha anunciado que esse recurso chegaria no aplicativo, mas isso tem cerca de 1 ano, e agora ele já começou a ser testado!

Suas fotos mais coloridas

Isso quer dizer que em breve teremos a opção de colorir aquelas fotos mais antigas e desgastadas ou até mesmo imagens que você acha interessante mas que só encontrou em preto e branco na internet. Muito bom né?

Por enquanto o recurso ainda tá sendo testado na versão beta do aplicativo, mas mesmo assim já dá pra ter uma ideia do que esperar. Isso porque o pessoal que tá participando do teste já divulgou alguns exemplos. Olha só que máximo!

Na esquerda temos a foto original, no meio a mesma foto só que colocada em tons de preto e branco, e na direita a foto colorida pelo recurso do Google Fotos. Claro que não fica idêntica, mas dá pra ver que ela percebe muito bem os tons de cores e o que mudar e o que não mudar.

Olha só mais dois exemplos:

Muito legal né? Como o recurso já tá em teste, ele tá mais perto do que nunca de chegar pra todo mundo, mesmo que ainda não tenha uma data definida pra isso. Vamos cruzar os dedos e esperar que não demore muito.

E aí, o que achou desse novo recurso de colorir fotos? Marca alguém que vai adorar saber dessa novidade! 😉