Google cria tecnologia que promete acabar com spoilers pra sempre

google-cria-tecnologia-que-promete-acabar-com-spoilers-pra-sempre

Domingo é dia de ficar em casa relaxando e aproveitar para assistir filmes e nossas séries favoritas, mas não tem nada mais desagradável do que a intervenção de spoilers, ou em bom português, estraga-prazeres.

Cá entre nós, um spoiler consegue ser mais irritante que aquelas correntes que a gente recebe por e-mail, rs, não é mesmo?… Pode reparar que sempre tem alguém que insiste em surgir nas redes sociais para contar o final de uma série ou de um filme que a gente ainda não viu.

Mas, a boa notícia é que o Google está estudando formas de acabar com isso. Tanto que a ideia da empresa é monitorar as redes sociais e fazer com que qualquer comentário que se enquadre na categoria saia de cena e não estrague a surpresa de ninguém.

Mas como vai funcionar?

Então, o Google criou uma patente que promete acabar com os spoilers. A ferramenta, que pode ser lançada em breve, conta com um sistema que exige configurações de cada pessoa, funcionando como um “spoiler alert” personalizado. Ou seja, você recebe os alertas de acordo sua necessidade.

Você deverá cadastrar aquelas séries ou livros que estiver acompanhando. Nesse cadastro, vai poder marcar o quanto já conhece da história, por exemplo, se chegou apenas no episódio 5 de Game of Thrones. Assim, os posts sobre essa série de alguém que já está no episódio 10 chegarão a sua timeline com um alerta de spoiler, e perguntando se deseja visualizar mesmo assim.  A partir daí, você escolhe se quer ver ou não?!

Dá uma olhadinha nela:

patentespoilergoogle

Bom, a ferramenta ainda não foi lançada e o Google também não marcou data. Então, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos e já sabe, eu volto aqui pra contar tudinho!

E aí, o que você acha dos spoilers? Conta pra mim!