Google apresenta mudanças no buscador com fontes melhoradas e mais organização. Vem saber mais!

Oi, gente! O buscador do Google é o serviço mais usado na internet, afinal de contas te ajuda a encontrar vários tipos de informações, né? E o mais legal é que esse serviço tá ganhando uma mudança pra deixar a pesquisa ainda mais prática e bonita.

A própria empresa anunciou no blog oficial, destacando o que vem por aí. Quer descobrir? Então vem que eu te mostro!

Mudanças no buscador do Google

O novo design da página de buscas tem como principal objetivo deixar a pesquisa ainda mais prática, e por isso vai ter uma mudança nas fontes. Eles vão usar fontes maiores e até mesmo em negrito para destacar informações importantes ou títulos que tenham a ver com sua pesquisa, ajudando a visualizar rapidinho.

A ideia é que você consiga encontrar o que tá procurando de forma mais rápida, sem precisar rolar muito a página. O novo design também traz uma melhor organização, com imagens, abas e informações de destaque no topo.

A exibição também tá mais bonita porque toma mais espaço na tela, diminuindo o sombreamento o que é bem legal. Assim você tem mais “espaço visual”, de acordo com a designer da empresa.

Ah, e a própria logo do Google também mudou um pouco, ficando mais arredondada e também mais “saltitante”, de acordo com ela. Muito legal, né?

Ainda não dá pra saber quando essas mudanças vão começar a chegar pra todos, mas vou ficar de olho pra informar assim que isso acontecer, tá? Então fiquem ligado aqui!

E aí, quais mudanças você gostaria de ver no buscador do Google com o novo design? Me conta aí!