Gerencie interações do Facebook, Instagram e Messenger em um só canal

gerencie-interacoes-do-facebook-instagram-e-messenger-em-um-so-canal

Gente, olha só que notícia bacana pra quem  trabalha com o gerenciamento de interações no Facebook, Messenger e Instagram! Se você  recebe milhões de mensagens todos os dias, agora já é possível sincronizar e conectar as três contas em um só local. Vem saber mais!

Agora vai ficar mais fácil do que nunca se comunicar com os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar com essa nova caixa de entrada! Olha só que legal: com essa atualização, você economiza tempo respondendo a todas as perguntas dentro de um único aplicativo e sem deixar nenhuma mensagem importante sem resposta. Legal, né?

Tanto para Facebook, Instagram ou Messenger, você poderá responder aos comentários, postagens de visitantes, críticas e mensagens diretamente da caixa de entrada atualizada, apenas tocando no conteúdo que deseja responder. Prático, hein?

gerencie-interacoes-do-facebook-instagram-e-messenger-em-um-so-canal-1

Aliás, a caixa de entrada atualizada pode ajudar a deixar o seu fluxo de trabalho individual muito mais eficiente e não interfere no seu modo de trabalho. Muito legal, né gente?

E sabe o que eu achei bem legal? É que além de diminuir o tempo gasto nas tarefas administrativas em até 12% menos, caixa de entrada atualizada ainda dá a oportunidade de oferecer um serviço mais detalhado e personalizado. 😉

Quando vai estar disponível?

Olha só, nas próximas semanas, a nova caixa de entrada atualizada está sendo lançada globalmente para todos os usuários que tenham o aplicativo móvel Gerenciador de Páginas no Facebook instalado em seu celular. Mas, como ainda é uma novidade, a liberação está sendo feita aos poucos, viu?

Outros recursos

Agora, se a sua empresa recebe um volume muito grande de mensagens diárias ou se tem equipes inteiras dedicadas, a dica é usar a Plataforma Messenger ou a integração com os Parceiros de Marketing do Facebook para gerir as suas interações de maneira mais inteligente e rápida.

Por exemplo: usando a Messenger Platform, você pode criar experiências ricas e automatizadas para se comunicar mais facilmente com um grande número de pessoas.

E olha que interessante: usando os Parceiros de Marketing do Facebook, você consegue lidar com o fluxo de comunicações recebidas conversando ao vivo com seus clientes em escala. Gostei disso!

E aí, me conta, o que achou dessa novidade?