Galaxy S6: o Projeto Zero da Samsung

galaxy-s6-o-projeto-zero-da-samsung

É minha gente, 2015 promete muitas surpresas boas no mundo da tecnologia! Depois dos lançamentos da Apple, Motorola e LG, agora é a hora e a vez da Samsung. Tudo indica que a marca esteja desenvolvendo o seu próximo top de linha, o Galaxy 6. Ficou curioso?! Vem com a Lu que eu conto tudo!

Antes, deixa eu te explicar : o Galaxy S4 foi o Projeto J, o S5 foi o Projeto K e, teoricamente, o S6 seria o Projeto L, mas a Samsung teria percebido que está na hora de investir em renovação. Então, por isso o próximo aparelho teria o codinome Projeto Zero. Curioso, né?!

Eu li naquele jornal americano The Wall Street Journal, que desde novembro estão acontecendo algumas alterações internas na empresa, sabe? Isso seria um dos primeiros passos para que as mudanças nos aparelhos também aconteçam já em 2015. E para marcar esse processo, é bem possível que vejamos um smartphone poderoso chegando por aí, viu?

Um design inovador e pra lá de misterioso

Há quem diga que o novo Galaxy 6 deva ter um design beeem mais charmoso, além de ser mais inovador. Segundo as primeiras notícias que eu li sobre o tema, ele deve vir com mudanças radicais em relação aos outros modelos que a Samsung já criou.

Mas, não se sabe ainda, por exemplo, se ele vai ter tela com a curvatura em ambas as laterais do aparelho ou se esse detalhe vai ser mesmo o destaque do Galaxy 6. Cá entre nós, com este codinome Projeto Zero, dá pra gente imaginar que a Samsung pode estar mesmo desenvolvendo o seu “dispositivo carro-chefe da próxima geração”, a partir do zero com uma visão inteiramente nova, não é mesmo? Vamos esperar!

Ainda há muito mistério em relação a essa supernovidade. Eu já tô bem curiosa, rsrs… Ahh! Pode ser que o lançamento do Galaxy S6, aconteça só em meados de fevereiro, em 2015. Até lá, eu fico aqui de olho nos bastidores e venho  contar tudo a você em primeira mão, combinado?

E aí, o que você acha que este novo Galaxy 6 vai ter de diferente? Conta pra mim!