Galaxy S6 e Zenfone 2 vencem iPhone 6 em teste de bateria

galaxy-s6-e-zenfone-2-vencem-iphone-6-em-teste-de-bateria

É, parece que a Apple vai ter que melhorar o tempo de recarga da bateria de seus iPhones, afinal, seus concorrentes estão dando um show nesse quesito. Vem saber mais!

Então gente, o objetivo do teste é medir qual celular consegue maior quantidade de carga em menos tempo. Os aparelhos testados foram o Zenfone 2, Galaxy S6, Droid Turbo, da Motorola, LG G4, Nexus 6, OnePlus 2 eo iPhone 6.

A disputa

Só pra se ter uma ideia, o mais rápido a chegar aos 100% de bateria foi o Galaxy S6, com o tempo de 1 hora e 22 minutos. Uauu! Na segunda posição, apareceu o LG G4, em 1 hora e 36 minutos. O Droid Turbo, da Motorola, ficou em terceiro com 1 hora e 47 minutos.

Empatados, no quarto lugar ficaram o Nexus 6 e Zenfone 2, os dois com 1 hora e 49 minutos. Já o OnePlus2 levou 2 horas e 10 minutos, enquanto o iPhone 6 demorou, acredite: 2 horas e 35 minutos para encher a bateria.

Resumo da ópera, apesar do aparelho da ASUS apresentar excelente desempenho na hora de fazer recargas rápidas, o celular da Samsung se destaca por ser o mais rápido a atingir os 100% de bateria. 

Mas, vale lembrar que a bateria dele é menor que a do Zenfone 2, que inclusive foi melhor durante o teste de 5 minutos de recarga, alcançando 17% de bateria carregada.

Já o iPhone ainda estava na casa dos 6% nesse mesmo tempo. Interessante, hein?
E aí, me conta, o que achou dos testes?