Galaxy Note 10 e Note 10+ chegam ao Brasil com modelo especial, novos recursos e S Pen mais inteligente. Vem saber tudo!

Oi, gente! Preparados para a chegada do novo Galaxy Note 10 aqui no Brasil? Pois é, a Samsung anunciou os aparelhos no começo do mês passado e agora eles já estão chegando oficialmente aqui no Brasil e hoje teve até um um evento muito legal da Samsung. Nós vamos ter 3 modelos diferentes e dois brindes pra quem já quiser garantir o seu! Muito bom, né? Então vem conhecer um pouco mais sobre o Galaxy Note 10 e o Note 10+ e o que eles trazem de novo!

O que o Galaxy Note 10 tem?

Um dos pontos principais da linha Galaxy Note é o tamanho das telas, já que essa foi a primeira linha a realmente ter smartphones com telas maiores do que o convencional. O modelo Note 10 chega com uma tela de 6,3 polegadas, enquanto o modelo Note 10+ tem uma tela um pouco maior, de 6,8 polegadas. Bem legal, né? Uma tela grande é ótima tanto pra assistir quanto pra curtir melhor os aplicativos, as redes sociais e até os jogos!

E claro, são modelos bem poderosos! Os dois têm o processador Exynos 9825 que é da própria Samsung e é o mais veloz. E o que é melhor é que aqui no Brasil eles chegam em 3 opções, gente! Olha só que máximo!

Primeiro tem a opção do Galaxy Note 10, com 256GB de memória de armazenamento e 8GB de memória RAM. Também tem o Galaxy Note 10+, que é o que tem tela maior, com 256GB de memória de armazenamento e 12GB de memória RAM.

Ah, e você já achou impressionante? Calma, porque tem ainda uma versão especial do Galaxy Note 10+, com  12GB de RAM e 512GB de armazenamento! Isso mesmo, é espaço pra salvar muitos vídeos, filmes, aplicativos e fotos! E lembrando que além disso, você ainda pode colocar um cartão microSD e ela chega a 1TB. Isso é o mesmo armazenamento que um computador gente, é incrível!

E não precisa se preocupar com bateria não, viu? Isso porque o Note 10 tem uma super bateria de 3.500mAh com carregamento rápido de 25W. E o Note 10+ tem uma bateria de 4.300mAh com carregamento rápido de 45W! 

Câmeras de outro mundo!

Tanto o Galaxy Note 10 quanto o Galaxy Note 10+ chegam com 3 câmeras na parte traseira. Uma principal de 12 MP com estabilização óptica de imagem pras fotos não saírem tremidas, uma telefoto de 12MP com zoom de 2x, e uma terceira que é ultra wide, ou seja, permite que você tire fotos mais abertas, que consiga colocar mais coisas na foto, de 16MP. 

A diferença entre os dois é que o Note 10+ ainda tem um sensor de profundidade com tecnologia TOF, utilizado pra criar mais efeitos com o fundo desfocado e transformar objetos do mundo real em imagens 3D no celular. É só você escanear algum objeto como por exemplo um ursinho de pelúcia e ele vai se transformar em uma imagem 3D na tela do Note 10+. Você pode modificar como quiser e até usar realidade virtual para ver como ele ficaria em outros lugares. Adorei!

Já a câmera frontal dos dois modelos tem uma câmera de 10MP e grava até em 4K. Incrível, né?

Ah gente, e por falar em fundo desfocado, um dos recursos mais legais que chega com o novo Galaxy Note 10 é o Foco Dinâmico em vídeo. Com ele você pode gravar um vídeo com diferentes efeitos de desfoque do fundo. E o que é melhor é que dá pra fazer isso tanto na câmera traseira quanto na frontal.

Outro detalhe muito bom é que ele tem o recurso de zoom de áudio, que permite que você possa amplificar também no áudio durante as filmagens. Incrível, né? Se você filmar um amigo tocando violão, por exemplo, quando você der zoom nele, o áudio do seu vídeo também vai dar zoom no que ele tá tocando e vai ficar mais alto do que o barulho ao redor. 

S Pen ainda mais poderosa

É gente, foi-se o tempo que a S Pen só era usada pra escrever na tela e fazer desenhos. A caneta que é marca registrada da linha Galaxy Note tá chegando cada vez mais poderosa! Agora já dá pra você comandar seu smartphone de longe com ela, sabia? Pois é, ela funciona como uma espécie de controle remoto.

Dá pra trocar uma música, pra aumentar o volume e dá até mesmo pra comandar a câmera! E o melhor é que é só fazer gestos. Por exemplo, você pode mover a caneta pro lado pra ir passando os modos de câmera, pode mover pra cima e pra baixo pra ela trocar da câmera frontal pra câmera traseira e ainda dá pra dar zoom, entre muitas outras opções.

Outro recurso bem legal é o AR Doodle. Você pode focar a câmera em alguém e fazer um desenho na tela com a S Pen e esse desenho vai sempre acompanhar a pessoa enquanto você move a câmera. Ou ainda, você pode desenhar objetos virtuais.  É MUITO divertido!

Galaxy Note 10 vs Galaxy Note 10+

Chegando no Brasil!

Gente, o Galaxy Note 10 e o Note 10+ estarão em pré-venda à partir de amanhã (03) tá? E quem comprar um deles, independente do modelo, vai ganhar DOIS brindes! Isso mesmo, são dois brindes dessa vez!

Primeiro o Galaxy Watch Active, mas esse é a primeira versão, tá? O segundo brinde é um carregador duplo sem fio!

Por aqui os Galaxy Note 10 e o Note 10+ vão estar nas cores preto e Aura Glow, que aliás, é LINDA demais! Já a versão especial do Note 10+ com 512GB de armazenamento só terá uma opção de cor, que é a branca.

E aí, o que achou do Galaxy Note 10? Já ficou com vontade de comprar um? Marca os amigos que estão pensando em trocar de smartphone 😉