Galaxy Fold, o smartphone dobrável da Samsung, chega ao Brasil!

Oi, gente! Sabe quem acaba de chegar no Brasil? O Galaxy Fold da Samsung! Lembram dele? É o smartphone dobrável que foi apresentado junto com os Galaxy S10. E olha só que feito, ele é o primeiro smartphone dobrável que começa a ser vendido aqui no país! Um marco, né?

O Galaxy Fold tem especificações bem poderosas e a tela que pode dobrar é a novidade da vez. Vem conhecer um pouco mais sobre ele!

O Galaxy Fold

Como a tela pode ser dobrada, ele tem opção de dois tamanhos. Quando dobrado ele tem uma tela de 4.6 polegadas. Já aberto, essa tela passa a ter o tamanho de 7.3 polegadas. É praticamente um tablet né? Eles já fizeram até testes na tela, dobrando até centenas de milhares de vezes e ela não estraga. Bem legal!

E o melhor é que com a tela aberta, você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo. Dá pra abrir até 3 aplicativos de vez na tela! Além disso, quando você abre o aplicativo ele sabe se você tá com a tela aberta ou fechada e já se ajusta ao tamanho e suas funções.

E pra quem gosta de câmera, vai adorar saber que ele tem 6 delas! Isso mesmo, são duas câmeras internas de 10MP e 8MP, três câmeras na parte traseira sendo duas de 12MP e uma de 16MP, e ainda uma câmera de selfie na parte da frente de 10MP.

Ele vem com o processador Snapdragon 855 que é bem potente e rápido, 12GB de memória RAM pra você poder abrir vários aplicativos ao mesmo tempo e jogar os melhores jogos e 512GB de armazenamento, que dá pra salvar muito documento, foto, vídeo, filmes, entre outras coisas.

E aí, que tal ter um smartphone que dá pra dobrar e virar uma tela de tablet? Me conta aí o que você acha desse novo estilo 😉