Galaxy A80 com câmera giratória é lançado no Brasil! Vem entender como ela funciona!

Oi gente! Sabe quem acabou de chegar aqui no Brasil? O novo Galaxy A80 da Samsung! É, aquele smartphone que tem a câmera que gira, lembram? A empresa acabou de realizar um evento por aqui pra comemorar a chegada do celular nas terras brasileiras.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Galaxy A80? Vem que eu te mostro tudo que ele oferece!

Intermediário de peso

Esse aparelho está no grupo dos intermediários, ou seja, smartphones que não são aqueles mais poderosos, mas que também não são básicos. Eles ficam ali no meio termo, sabe? Mas tem intermediários mais fracos e tem os mais poderosos, e esse aqui com certeza está no grupo dos poderosos! Isso porque ele tem um processador Snapdragon 730, que apesar de não ser o mais rápido (esse fica pros smartphones tops de linha), ainda é um processador bem veloz e dá conta de muito programa e jogos pesados!

Além disso, o aparelho chega por aqui com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. É muito espaço! Dá pra baixar vários jogos, aplicativos, salvar muitas fotos e vídeos sem se preocupar com aquele aviso de memória cheia. E com essa memória RAM dá pra usar vários ao mesmo tempo e até fazer tarefas mais pesadas como edição de vídeos.

E gente, olha só que máximo, a tela dele é de 6.7 polegadas! Perfeito pra quem quer ver um filme, assistir uma série ou até aproveitar melhor os aplicativos e os jogos no celular, né? O design dele também é lindíssimo e já que tem a câmera flip, não tem nada na parte da frente, só a tela mesmo. Fica incrível!

A câmera que gira

Além dessas ótimas especificações, uma das coisas que mais chama atenção do novo Galaxy A80 é a câmera Flip-up, ou rotatória. É bem interessante! Ela fica na parte de trás, como uma câmera traseira comum, só que ela sobe! É, o compartimento da câmera sobe e pode até girar pra você poder tirar uma selfie.

Além disso, a câmera é bem potente porque ela tem duas lentes. A primeira é de 48MP que é a principal. A segunda é de 8MP e é uma grande angular, ou seja, ela consegue captar mais coisas na imagem, uma visão mais aberta. Assim ninguém fica de fora da foto, né? E a câmera ainda conta com um sensor ToF 3D que consegue captar a profundidade, que é o que dá aquele efeito de fundo embaçado e você se destaca na foto, sabe? O famoso modo retrato.

Já pensou suas selfies com essa qualidade toda? Essa é uma das vantagens da câmera rotatória. E nesse modo de desfocar o fundo dá até mesmo pra você controlar o quanto quer desfocar. É bem completa, né?

Ele começa a ser vendido a partir do dia 5 de agosto e vem em duas cores, o preto e o rosê.

E aí, o que você achou do novo Galaxy A80? E essa câmera? Marca os amigos que adoram tirar selfies 😉